Casa da Amizade de Birigui doa tecidos para renovação de lençóis da Pediatria da Santa Casa

A Casa da Amizade de Birigui doou 160 metros de tecidos para a confecção de novos lençóis para o setor de Pediatria da Santa Casa. As senhoras do clube de serviço estiveram no hospital nesta terça-feira (07/11) para fazer a entrega dos materiais.

O interventor Alex Brasileiro; a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; e a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; agradeceram a doação em nome da instituição e destacaram a importância dos tecidos, que ajudarão na renovação dos lençóis usados na ala pediátrica.

“Com essa importante doação da Casa da Amizade, conseguiremos renovar 100% o enxoval dos leitos da Pediatria, uma grande necessidade do setor”, afirmou Brasileiro. “Os novos lençóis serão confeccionados pela nossa equipe de colaboradoras da Hotelaria”, completou.

CHÁ BENEFICENTE

A presidente da Casa da Amizade, Inês Brasileiro Pereira, explicou que a doação foi realizada com parte dos recursos angariados de um chá beneficente realizado em prol de projetos assistenciais. E sabendo da necessidade do hospital, as senhoras optaram por beneficiar a Santa Casa com os tecidos.

Também estiveram presentes na Santa Casa para a entrega dos materiais as senhoras Milena Bolleli de Almeida, Maria Lautenschlager dos Santos, Neide Cargano Tragueta e Antonia Érnica Henriques.

O interventor fez questão de destacar a parceria da Casa da Amizade com a Santa Casa. “Doações como essa, a exemplo de outras recebidas de outras entidades, têm sido valiosas para o hospital. A Casa da Amizade está comprometida em sempre ajudar nossa Pediatria”, finalizou Brasileiro.