Alta dupla: Dois pacientes puderam voltar para suas casas, após vencer o covid-19

Os pacientes  Nilton Cesar dos Santos e Guilherme Belanciere, receberam alta e puderam voltar para as suas casas.

Nilton Cesar, deu entrada na Santa casa de Birigui no dia 20 de junho, no gripário, onde permaneceu até o dia 28.

Guilherme, deu entrada no dia 23 e após 5 dias de internação, recebeu alta.

Os dois pacientes receberam o nosso certificado de cura, do qual certificamos que estão curados e venceram o Covid-19 e ainda agradecemos pela a confiança em nossa equipe.

Parabéns aos dois por essa vitória dula, que ambos se recuperem totalmente, e que tenhamos mais histórias felizes como a de cada um de vocês.

A Santa Casa de Birigui e toda sua equipe de profissionais de saúde desejam que vocês possam aproveitar os bons momentos dessa nova oportunidade de vida!

#novashistorias #covid #vitoria #conquistas #saúde #vida #historiasdevida

Assessoria de imprensa